/> Bellaa e Antenada: Como um grupo no WhatsApp mudou a minha vida -13 kg

11 maio 2017

Como um grupo no WhatsApp mudou a minha vida -13 kg



Olá, Meninas tudo bem?

Bom, hoje vim falar de um grupo de emagrecimento no whatsapp
onde com a ajuda de várias meninas perdi 13 kg.

O grupo foi criado por mim dia 09/01/2017 e tem feito parte do meu dia a dia desde então.

As meninas se transforaram rapidamente em irmãs, parceiras do coração tenho um amor tão grande a cada florzinha, que elas nem imaginam o quanto são especiais.

Sou cuidada, e até amada e é tão sincero que me motivou nesta longa batalha de emagrecimento. Assim vou criando um novo estilo de vida, é muito difícil despender de antigos hábitos que me levaram a obesidade a um gral extremo.
Tantas quedas e tenho onde me apoiar, nossa não sei como agradecer pessoas tão maravilhosas que transformaram minhas lagrimas em força. 

Tem meninas que perderem + de 20 kg , outras que já alcançaram o objetivo e continuam fazendo parte apoiando as que ainda esta atras assim como eu.

 EM BREVE FAREI UM ANTES E DEPOIS 

Venham fazer parte desta família incrível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário